Portal de Notícias Água Preta News

Sexta-feira, 01 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crônicas

Posso dizer que Amy, dona de uma alma valente, já chegou ao topo da montanha

Foram anos de esforço e dedicação, e em toda essa jornada, Deus esteve presente como uma bússola.

Água Preta News
Por Água Preta News
Posso dizer que Amy, dona de uma alma valente, já chegou ao topo da montanha
Foto: Dra. Amy Brian e Dr. Nilton José, em São Paulo, no momento da matrícula para Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Eu nunca tive dúvidas de que ela alçaria voos incríveis...

Amy Brian, nasceu com uma alma valente e desde muito pequena era obstinada na busca pelo conhecimento, confiante de que seus sonhos eram possíveis. Sempre foi uma menina decidida do que queria, e entre a doçura e a força que dão o tom à sua personalidade, estava o instinto de vencer as batalhas que surgiam.

Minha filha é uma itanheense que estudou Odontologia na UFES (Universidade Federal do Espírito Santo) e agora leva o nome das terras de Água Preta para a Zona Sul de São Paulo, onde passará três anos se especializando em cirurgia e traumatologia, dando continuidade ao sonho profissional de se tornar bucomaxilofacial.

Publicidade

Leia Também:

Ela possui talento de sobra, compromisso e o espírito de uma verdadeira guerreira. A criança que fazia birra para ir à escola, mesmo antes de ter idade para sentar nos bancos escolares, nunca parou de lutar para alcançar seus objetivos.

Foram anos de esforço e dedicação, e em toda essa jornada, Deus esteve presente como uma bússola, guiando aqueles que têm fé pelo caminho dos sonhos. Amy é uma pessoa que continuará aprendendo e estudando ao longo de toda a vida, pois para ela, aprender é sinônimo de crescimento profissional.

A mensagem que ela me enviou em meu celular dizendo que já estava matriculada me fez viajar. Pude imaginá-la na porta de casa, na Rua Belo Horizonte, no bairro São João, na cidade de Itanhém, saindo com os cabelos molhados e cacheados para aprender as primeiras lições escolares. Hoje, senti uma emoção enorme ao vê-la alcançar o topo da montanha. Confesso que as lágrimas não me faltaram. Lágrimas de emoção ao perceber que minha filha está prestes a embarcar em uma das jornadas mais importantes de sua vida.

E nesta tarde de quarta-feira, 7 de fevereiro, repeti para mim mesmo, orgulhosíssimo: "Minha filha é uma águia pronta para continuar seu voo".

FONTE/CRÉDITOS: Crônica de Edelvânio Pinheiro
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Responderemos assim que possível