Portal de notícias

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 21 de Janeiro 2026
MENU

Notícias / POLÍTICA

Ian Costa é convidado para evento do Avante em Salvador e adia entrevista no Tribuna do Povo

Importante articulador político no município de Itanhém, Ian Costa disse que não poderia deixar de atender um pedido de Ronaldo Carletto.

Ian Costa é convidado para evento do Avante em Salvador e adia entrevista no Tribuna do Povo
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ian Costa, que seria entrevistado no próximo sábado, dia 13, no programa Tribuna do Povo, da Rádio Master FM, não poderá comparecer ao programa por ter sido convidado pelo ex-deputado federal Ronaldo Carletto para participar do encontro estadual do AVANTE, no mesmo dia que aconteceria a entrevista.

O evento, que contará com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e com o ministro da Casa Civil, Rui Costa, marca a filiação de Carletto na legenda. O encontro será realizado no auditório da UPB (União dos Municípios da Bahia), no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

Importante articulador político no município de Itanhém, Ian Costa disse que não poderia deixar de atender um pedido de Ronaldo Carletto.

Leia Também:

A entrevista será remarcada.

Fonte/Créditos: Por Edelvânio Pinheiro

Água Preta News

Publicado por:

Água Preta News

O Água Preta News começou a operar, oficialmente, em 30 de agosto de 2016. A data – dia e mês – é a mesma do aniversário do poeta e jornalista Almir Zarfeg, cuja obra poética de estreia, “Água Preta”, deu nome ao site de notícias e entretenimento.

Saiba Mais
WhatsApp Água Preta News
Responderemos assim que possível
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR