Portal de notícias Água Preta News

Aguarde, carregando...

Sábado, 06 de Dezembro 2025

POLÍTICA

Caboquinho, ex-presidente da Câmara, anuncia pré-candidatura a prefeito de Itanhém em 2024

O político fez questão de enfatizar que tem muito amor por Itanhém, que neste município ele tem sua família e os melhores amigos.

Água Preta News
Por Água Preta News
Caboquinho, ex-presidente da Câmara, anuncia pré-candidatura a prefeito de Itanhém em 2024
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O ex-presidente da Câmara de Itanhém e atual vereador Deilton Porto, o Caboquinho, é pré-candidato a prefeito em 2024. Ele declarou ter tomado a decisão de concorrer ao cargo máximo do município após diálogos com sua família, amigos, lideranças políticas e pessoas que acompanharam sua trajetória durante os dois mandatos como vereador. Segundo ele, seu irmão, Derilton Porto, que já foi candidato a prefeito de Itanhém e a deputado estadual, respalda sua pré-candidatura.

Caboquinho afirmou que sua decisão não nasceu de um capricho pessoal, mas da vontade de promover as mudanças que o município tanto precisa. Ele expressou seu desejo de ver Itanhém e seu povo crescerem, acreditando que somente uma política séria é capaz de alcançar esse objetivo. Com experiência de ter sido presidente da Câmara e estar em seu segundo mandato de vereador, Caboquinho reforçou que a política verdadeira e responsável traz resultados concretos.

O político fez questão de enfatizar que tem muito amor por Itanhém, que neste município ele tem sua família e os melhores amigos, que deseja ver esse lugar crescer e se desenvolver, gerando trabalho e renda, que almeja ver os empresários produzindo e gerando emprego, a agricultura e a pecuária cada vez melhores e o povo conquistando seus sonhos.

Leia Também:

“Estou preparado para assumir esse desafio e Derilton Porto estará ao meu lado percorrendo o município e conversando com as pessoas. A partir de agora, como pré-candidato, vou buscar ouvir muito a população e, principalmente, os grupos políticos da cidade, sem excluir ninguém. Acredito no potencial de nossa cidade e do nosso povo”, finalizou.

FONTE/CRÉDITOS: Por Edelvânio Pinheiro
Água Preta News

Publicado por:

Água Preta News

O Água Preta News começou a operar, oficialmente, em 30 de agosto de 2016. A data – dia e mês – é a mesma do aniversário do poeta e jornalista Almir Zarfeg, cuja obra poética de estreia, “Água Preta”, deu nome ao site de notícias e entretenimento.

Saiba Mais
WhatsApp Água Preta News
Responderemos assim que possível
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR