Portal de Notícias Água Preta News

Domingo, 20 de Abril de 2025

Política

“Toma vergonha na cara prefeito, para de mentir pra o povo”, diz internauta em publicação dos 100 dias da gestão de Bentivi

Na postagem, a gestão municipal destacou ações da Secretaria de Infraestrutura.

Água Preta News
Por Água Preta News
“Toma vergonha na cara prefeito, para de mentir pra o povo”, diz internauta em publicação dos 100 dias da gestão de Bentivi
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A publicação feita nesta quinta-feira (10) em um perfil no Instagram da Prefeitura de Itanhém e do prefeito Bentivi (PSB), anunciando as ações realizadas nos primeiros 100 dias de governo, gerou forte reação entre internautas. O que era para ser uma comemoração institucional acabou se tornando alvo de críticas e manifestações de descontentamento da população, especialmente de moradores de distritos rurais como Ibirajá.

Na postagem, a gestão municipal destacou ações da Secretaria de Infraestrutura, como limpeza urbana, retirada de entulhos, reativação de máquinas, início de obras estruturantes e recuperação de estradas vicinais. A legenda destacava: "Infraestrutura de verdade se faz com ação, não com promessa."

Mas nos comentários, muitos moradores discordaram. O perfil mateusgfreire foi direto: “Recuperação de estradas por todos os cantos?! Menos em Ibirajá, que todos os ramais estão praticamente intransitáveis, inclusive ramais que transitam veículos de transporte escolar!”

Leia Também:

Já o perfil breno.adv preferiu usar da ironia ao comentar: “Parabéns, Bemtivi. Estou feliz em ver Itanhém ter o cuidado que merece.” A mensagem, embora aparentemente elogiosa, foi interpretada como crítica sutil à atual situação da cidade.

Outros internautas foram ainda mais duros. Caik_alves_dos_santos não poupou palavras ao se dirigir diretamente ao prefeito: “Toma vergonha na cara prefeito, para de mentir pra o povo. A realidade está aí pra todo mundo ver! 100 dias de governo, você só mentindo.”

FONTE/CRÉDITOS: Por Edelvânio Pinheiro
Comentários:

Responderemos assim que possível