Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 12 de Junho 2026
MENU
Carregando jogos...
Notícias / POLÍTICA

Secretaria de Desenvolvimento Social Celebra o Dia das Mães do Programa Criança Feliz

De acordo com a supervisora, Uita Lima, o programa Criança Feliz ou “Primeira Infância”, tem por finalidade promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância de 0 a 3 anos.

Secretaria de Desenvolvimento Social Celebra o Dia das Mães do Programa Criança Feliz

Imagens

A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta última sexta-feira (17), a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu uma emocionante comemoração em homenagem ao Dia das Mães, reunindo mães e crianças participantes do Programa Criança Feliz. 

O evento contou com a presença ilustre do prefeito Mildson Medeiros, da Secretária do Desenvolvimento Social, Eliane Araújo, da Secretária Adjunta, Jubnéia, da Coordenadora do CRAS, Islandia Oliveira, da Supervisora do Programa Criança Feliz, Uita Lima, e das visitadoras Cláudia, Andressa, Kaylane e Sanmia.

A noite foi enriquecida por uma apresentação musical com Lara e Marcelo e uma palestra, ministrada pela Administradora com Especialização em Gestão de Pessoas, Juliete Gonçalves, que abordou temas relevantes para o desenvolvimento e bem-estar das famílias atendidas pelo programa.

Leia Também:

Em um gesto de gratidão, Uita Lima agradeceu ao prefeito, à Secretaria de Desenvolvimento Social e ao comércio local pela generosa doação dos brindes, destacando a importância da colaboração e apoio da comunidade para o sucesso e impacto positivo do Programa Criança Feliz, nas vidas das famílias atendidas.

De acordo com a supervisora, Uita Lima, o programa Criança Feliz ou “Primeira Infância”, tem por finalidade promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância de 0 a 3 anos, cadastradas no Cadastro Único e de 0 a 6 anos que recebem o BPC (Benefício de Prestação Continuada). Promove ainda o desenvolvimento das habilidades cognitiva, motora, socioafetiva e linguagem, além do fortalecimento de vínculos da criança com o cuidador responsável.

Água Preta News

Publicado por:

Água Preta News

O Água Preta News começou a operar, oficialmente, em 30 de agosto de 2016. A data – dia e mês – é a mesma do aniversário do poeta e jornalista Almir Zarfeg, cuja obra poética de estreia, “Água Preta”, deu nome ao site de notícias e entretenimento.

Saiba Mais
WhatsApp Água Preta News
Responderemos assim que possível