O Prefeito Mildson Medeiros nomeou o servidor municipal Moab Acácio Barbosa como o novo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico - SEDEC. O cargo estava vago desde o início de abril, quando o então secretário Audrey Correia se desligou para concorrer às eleições como vereador.
Moab Acácio é graduado em Agronomia, pela Universidade Federal de Goiás, estudante na Faculdade Anhanguera/Teixeira de Freitas, instrutor de minicursos, empreendedor e servidor público,. Também foi Diretor por dois anos, na secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Desde que assumiu SEDEC, Moab tem visitado os setores e mantido contato com parceiros, colocando em prática seu planejamento das ações futuras, como a parceria na realização do Arraiá do Água Preta, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de junho.
Fonte/Créditos: Por Jan Santos - ASCPM PMI