Portal de Notícias Água Preta News

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Geral

Prefeito de Itanhém dá exemplo ao se vacinar durante Dia D contra a gripe

O objetivo principal da campanha foi imunizar o maior número possível de pessoas.

Água Preta News
Por Água Preta News
Prefeito de Itanhém dá exemplo ao se vacinar durante Dia D contra a gripe
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros, deu um importante exemplo ao comparecer neste sábado (13) ao Posto de Saúde na Rua Padre Roma, no bairro São João para receber a vacina contra a gripe. Sua atitude demonstrou apoio e confiança na campanha de vacinação

A prefeitura de Itanhém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, coordenou o Dia D de vacinação contra a gripe (influenza), que ocorreu das 8h às 17h em todas as unidades de saúde da sede e nos postos de saúde de Santa Rita, Ibirajá e Batinga.

O objetivo principal da campanha foi imunizar o maior número possível de pessoas, especialmente aquelas que estão nos grupos de risco, como idosos, crianças, gestantes e portadores de doenças crônicas.

Leia Também:

Mildson Medeiros, prefeito de Itanhém, expressou sua gratidão a todos os profissionais de saúde que participaram ativamente da campanha de vacinação contra a gripe e enfatizou a importância da imunização para toda a população.

“Agradeço imensamente a dedicação e o empenho de nossos profissionais de saúde que tornaram possível a realização deste dia D de vacinação. É interessante que todos entendam a importância de se vacinar contra a gripe para proteger não apenas a si mesmos, mas também seus entes queridos e a comunidade em geral. Juntos, podemos manter nossa cidade mais saudável e segura”, destacou o prefeito.

 

FONTE/CRÉDITOS: Por Edelvânio Pinheiro
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Responderemos assim que possível