Portal de Notícias Água Preta News

Domingo, 10 de Dezembro de 2023
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Geral

Morre, aos 60 anos, Ademir Amaral, após travar uma batalha de quase um ano contra o câncer

Nascido na cidade de Medeiros Neto, Ademir era reconhecido em Itanhém por seu trabalho na área da eletrônica.

Água Preta News
Por Água Preta News
Morre, aos 60 anos, Ademir Amaral, após travar uma batalha de quase um ano contra o câncer
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ademir Amaral morreu no início da madrugada deste domingo (19), aos 60 anos, após uma corajosa luta contra o câncer. Ademir, que residia na cidade de Itanhém, travou essa batalha por aproximadamente um ano e estava internado no Hospital Luxemburgo Mário Penna, em Belo Horizonte, onde veio a falecer.

Nascido na cidade de Medeiros Neto, Ademir era reconhecido em Itanhém por seu trabalho na área da eletrônica e foi uma peça fundamental na instalação da Rádio Master FM de Itanhém. Além de suas habilidades profissionais, era conhecido por seu amor pelos animais, particularmente por gatos, e por sua notável disposição em ajudar aqueles em necessidade.

A esposa de Ademir, Cleonides Maria Santa Rosa, confirmou a triste notícia do falecimento em suas redes sociais. Segundo ela, o corpo será transladado para Itanhém, onde ocorrerá o sepultamento. O velório está programado para acontecer na Capela da Ressurreição da Igreja Católica, embora o horário ainda não tenha sido definido pela família.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Por Edelvânio Pinheiro
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Responderemos assim que possível