A conquista de uma nova ambulância para o município de Itanhém é resultado do esforço político dos vereadores Renato Correia, Paulinho Correia, Nem Mendes, Deó, Jurandir e Gelson Picoli. O veículo, fruto de uma emenda parlamentar da deputada estadual Kátia Oliveira (União Brasil), será destinado ao atendimento de urgência e emergência, beneficiando diretamente a população que depende do SUS (Sistema Único de Saúde).
Na ocasião do anúncio feito pela deputada no mês de março, o vereador Renato Correia destacou a importância da parceria com a deputada, que obteve 548 votos em Itanhém nas últimas eleições, e ressaltou que a ambulância reforçará os serviços de saúde, garantindo maior agilidade no transporte de pacientes.
“Nós agradecemos a deputada Kátia Oliveira pelo apoio ao nosso município”, disse Renato.
Renato Correia, Paulinho Correia e Nem Mendes estão em Salvador desde o início da semana participando de uma conferência e se reuniram novamente com a deputada Kátia Oliveira. Segundo Renato, que destacou os nomes dos demais vereadores, a expectativa é que a ambulância chegue a Itanhém até o final deste ano.
Fonte/Créditos: Por Edelvânio Pinheiro
Créditos (Imagem de capa): Vereadores Renato, Paulinho e Nem Mendes com a deputada Kátia Oliveira, nesta segunda-feira (22), em Salvador.