Portal de Notícias Água Preta News

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Policial

Suspeitos de envolvimento na morte do irmão do ex-presidente da Câmara de Itanhém são presos no ES

Um suspeito de 18 anos foi detido na empresa que trabalha, no bairro Posto Esso

Água Preta News
Por Água Preta News
Suspeitos de envolvimento na morte do irmão do ex-presidente da Câmara de Itanhém são presos no ES
ASCOM da Polícia Civil de São Mateus
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de São Mateus prendeu, no último dia 4, dois suspeitos de envolvimento na morte do itanheense Antônio Gonçalves da Cruz, de 68 anos, que era irmão do ex-presidente da Câmara de Itanhém, Valdebeck Gonçalves da Cruz. O latrocínio ocorreu na noite do dia 17 de fevereiro, na zona rural daquela cidade capixaba, na comunidade Nova Vista.

Um suspeito de 18 anos foi detido na empresa que trabalha, no bairro Posto Esso.  A polícia tinha um mandado de prisão temporária e ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

Outro suspeito, de 19 anos, com quem a polícia encontrou o celular da vítima, assinou um termo circunstanciado por receptação culposa e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo. Ele disse que havia comprado o aparelho de uma pessoa que ainda não foi identificada, de acordo com a Polícia Civil.

Leia Também:

Relembre:

Irmão de ex-presidente da Câmara de Itanhém é morto a tiro por ladrões em São Mateus

O itanheense Antônio Gonçalves da Cruz, de 68 anos, foi morto com um tiro no peito na noite desta quinta-feira (17), na zona rural da cidade capixaba de São Mateus, na comunidade Nova Vista, onde morava, por bandidos que roubaram sua caminhonete. Ele era irmão do ex-presidente da Câmara de Itanhém, Valdebeck Gonçalves da Cruz.

De acordo com familiares, a vítima estava em um bar com a esposa e uma amiga do casal, quando os três criminosos anunciaram o assalto e pediram a chave do automóvel.

“Ele teve resistência em entregar e, no meio do tumulto, atiraram nele”, contou Valdebeck ao Água Preta News.

De acordo com a polícia, os bandidos fugiram com a caminhonete da vítima, uma S-10, cor branca e, em seguida, abandonou o carro nas proximidades de um posto de combustível da cidade.

“A caminhonete tem sistema de rastreamento e eles certamente ficaram com medo de serem localizados”, contou o irmão.

A Polícia Militar fez buscas em toda a região, mas os criminosos não foram localizados. O sepultamento será na cidade de São Mateus nesta sexta-feira (18).

FONTE/CRÉDITOS: Edelvânio Pinheiro
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Responderemos assim que possível