Portal de Notícias Água Preta News

Sabado, 22 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Policial

Seis ciganos da mesma família são mortos dentro de casa em Jequié

Dois homens, três mulheres e uma criança foram mortos a tiros dentro de uma residência no bairro Amaralina.

Água Preta News
Por Água Preta News
Seis ciganos da mesma família são mortos dentro de casa em Jequié
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma chacina deixou seis mortos na manhã desta quinta-feira (5) no bairro Amaralina, em Jequié, na região sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), parentes ouvidos no local afirmaram que os mortos eram ciganos. Entre as vítimas, que foram mortas dentro da própria casa, estavam dois homens, três mulheres - sendo uma gestante - e uma criança de quatro anos.

De acordo com informações, investigadores já coletaram imagens de câmeras de segurança nos arredores da residência, começaram a ouvir testemunhas e expediram guias de perícia e remoção dos corpos. Procurada, a Polícia Civil (PC) identificou as seis vítimas como Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos, grávida de nove meses; Laiane Andrade Barreto, 5 anos; Elismar Cabral Barreto, 23; Sulivan Cabral Barreto, 35; Maiane Cabral Gomes, 45 e Lindivoval de Almeida Cabral, 66. 

Laiane estava matriculada na Escola Municipal Dr. Carlos Aguiar Ribeiro. A gestão da cidade emitiu nota de pesar sobre o caso. “A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Educação, manifesta publicamente o seu pesar pelo falecimento da aluna Lainy Cabral Barreto, de 4 anos, vítima de uma violência absurda e inexplicável que, também, atingiu toda a sua família”, escreve.

Além de destacar o peso da morte da criança de maneira trágica, a gestão também prestou sentimentos aos familiares das vítimas. “Sua ausência, ocorrida desta forma trágica, deixará uma grande lacuna entre seus colegas, professores e funcionários da unidade de ensino. [...] A secretaria, junto com toda a equipe da escola, presta condolências e sentimentos de solidariedade à família, amigos, colegas de sala e professores”, completa.

Leia Também:

Segundo a PM-BA, as vítimas teriam sido alvo de disparos de arma de fogo. A ocorrência foi constatada pelo 19° Batalhão da PM, que teve agentes acionados por populares. Ao chegarem no local, os policiais já encontraram as vítimas sem vida. Após o registro, a casa onde o crime ocorreu foi isolada e a Polícia Técnica foi acionada para realizar perícia. O caso, que será investigado pela Polícia Civil, foi registrado na 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin)

FONTE/CRÉDITOS: Wendel de Novais - Correio
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Responderemos assim que possível