Portal de notícias Água Preta News

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 16 de Dezembro 2025

POLÍTICA

Saúde de Itanhém realiza momento motivacional com equipe do Hospital Municipal

Diretora do Hospital, Maiane Mattos, agradeceu ao apoio do prefeito Mildson Medeiros e do secretário de Saúde, Joabe Pires.

Água Preta News
Por Água Preta News
Saúde de Itanhém realiza momento motivacional com equipe do Hospital Municipal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

A prefeitura de Itanhém, por meio da Secretaria de Saúde, através da diretoria e coordenação do Hospital Municipal Maria Moreira, realizou nesta quarta-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, um momento motivacional com enfermeiras e técnicas de enfermagem da unidade hospitalar.

A Diretora do Hospital, Maiane Mattos, agradeceu ao apoio do prefeito Mildson Medeiros e do secretário de Saúde, Joabe Pires, e disse que a ideia surgiu após ela e a coordenadora da Equipe de Enfermagem, Bruna Moreira, observarem as pressões sofridas no dia a dia pelas profissionais do Hospital. “Eu entendo que todo trabalho tem suas pressões, mas, os profissionais que trabalham dentro da Saúde, dentro do Hospital, eles vivem como uma panela de pressão, porque precisam blindar suas emoções para cuidar do próximo e, nisso, na correria da vida, a gente acaba se descuidando um pouco do profissional, de como ele está emocionalmente, de como fica após certas situações. Acho importante ter momentos como esses para podermos trazer um ânimo novo, um fôlego novo, um relaxamento físico e mental, para que a pessoa se sinta apoiada pela gestão, apoiada pela equipe, pela direção e coordenação do Hospital. Quero aproveitar para agradecer ao nosso prefeito Mildson e ao secretário de Saúde, Joabe Pires pelo apoio de sempre”, disse ela.

O momento especial aconteceu na área verde da AABB Clube, e contou com exercícios de relaxamento, conduzidos pelas Educadoras Físicas Lana Kretli e Sávia Pinheiro, e um momento de saúde emocional, com a Psicóloga Naiane Dias, onde compartilharam experiências e falaram sobre empatia, respeito e amor. 

Leia Também:

As profissionais participaram ainda de um sorteio de brindes e café da manhã.

FONTE/CRÉDITOS: Por Jan Santos - ASCOM PMI
Água Preta News

Publicado por:

Água Preta News

O Água Preta News começou a operar, oficialmente, em 30 de agosto de 2016. A data – dia e mês – é a mesma do aniversário do poeta e jornalista Almir Zarfeg, cuja obra poética de estreia, “Água Preta”, deu nome ao site de notícias e entretenimento.

Saiba Mais
WhatsApp Água Preta News
Responderemos assim que possível
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR