Portal de Notícias Água Preta News

Notícias Policial

Sábado de Aleluia violento no trânsito de Teixeira de Freitas; PM tem intensificado blitzen para combater irregularidades

Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o momento em que o motorista fugiu do local do acidente

Sábado de Aleluia violento no trânsito de Teixeira de Freitas; PM tem intensificado blitzen para combater irregularidades
Fotos: Redes Sociais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Enquanto fiéis celebravam a noite de Sábado de Aleluia (16), que antecede o Domingo de Páscoa, um homem estava sendo morto a tiros e outros dois atingidos por bala perdida na região central de Teixeira de Freitas.

Toda a violência teve início quando o funcionário público Raunis Carlos Santos, de 31 anos, que conduzia o veículo Gol, cor branca, placa PPM 3H46, se envolveu em um acidente na Avenida Getúlio Vargas, próximo a um posto de combustível. O carro dele colidiu com uma motocicleta, ocupada pelos irmãos Nicolas Oliveira de Carvalho, 25, e Natan Oliveira de Carvalho, 13.

Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o momento em que o motorista fugiu do local do acidente e, logo à frente, próximo a uma rotatória, capotou o veículo. De acordo com narrativas dos vídeos o funcionário público estava em visível estado de embriaguez.

Vídeos também mostram mototaxistas e populares que estavam no local no momento do capotamento, retirando o motorista do veículo e impedindo que ele fugisse novamente. Entretanto, antes da chegada da Polícia Militar ao local um homem, ainda não identificado, fez vários disparos contra o motorista, que veio a óbito.

Duas pessoas que estavam ou passavam pelo local foram atingidas por bala perdida. Elton Bruno da Costa, 37, foi ferido na mão e Anito Etelvino Lúcio, 63, de raspão no pescoço. As vítimas, inclusive os dois irmãos que estavam na motocicleta, foram levadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

A Polícia Militar tem intensificado blitzen para coibir irregularidades no trânsito. Centenas de veículos são abordados diariamente na cidade de Teixeira de Freitas durante o trabalho convencional da PM e durante a realização de operações específicas, que foram criadas pela 87ª Companhia Independente de Polícia Militar para combater a violência no trânsito e reduzir a ação de condutores imprudentes, que colocam em risco a própria vida e a vida de transeuntes e de outros condutores.

Raunis Carlos
Populares socorreram Raunis Carlos e impediram que ele fugisse novamente, mas um homem que até o
momento não foi identificado fez disparos de arma de fogo e ele veio a óbito.

 

FONTE/CRÉDITOS: Edelvânio Pinheiro
Comentários:

Veja também

Responderemos assim que possível