Aguarde, carregando...

Sábado, 13 de Junho 2026
MENU
Carregando jogos...
Notícias / GERAL

Reinvindicação de Ermisvaldo do PT, Hospital de Medeiros Neto recebe dois caminhões de aparelhos e equipamentos

O deputado Jacó disse que esses equipamentos têm como finalidade melhorar a qualidade de vida do povo medeirosnetense

Reinvindicação de Ermisvaldo do PT, Hospital de Medeiros Neto recebe dois caminhões de aparelhos e equipamentos
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última sexta-feira (22), a cidade amanheceu em festa com a notícia da chegada de dois caminhões carregados com aparelhos e equipamentos hospitalares, vindos da capital baiana, para melhorar o atendimento da população no Hospital Municipal de Medeiros Neto.

Esses equipamentos, uma reivindicação do vereador Ermisvaldo (PT) e do prefeito Beto Pinto (PROS), são frutos da ação do governo do Estado, através de emenda parlamentar do deputado estadual Jacó Lula da Silva (PT) e do deputado federal Uldurico Júnior (MDB).

Com o investimento de mais de um milhão de reais foi possível adquirir para a unidade de saúde aparelhos de raio-x, ultrassonografia, desfibrilador, carrinho de emergência, clínica odontológica, articulador, ultrassonografia odontológica, compressor de ar e destilador de água, macas fixas, monitor multiparamétrico, aparelho laringoscópio, ventilador pulmonar, camas pré-parto, berços hospitalares, poltronas e mesas de cabeceira.

Leia Também:

O deputado Jacó disse que esses equipamentos têm como finalidade melhorar a qualidade de vida do povo medeirosnetense.

“Agradeço ao governador Rui Costa e ao companheiro Ermisvaldo, pois tudo isso só foi possível graças ao empenho desse vereador que sempre estar presente em nosso gabinete, em Salvador, em busca de melhorias para a comunidade que ele representa na Câmara Municipal”, destacou.

Ermisvaldo, por sua vez, agradeceu os deputados Jacó e Uldurico Júnior e ao prefeito Beto Pinto pelo o que ele chamou de ‘parceria firmada para o bem do povo de Medeiros Neto’.

“O nosso mandato é em defesa da vida e esses equipamento que chegaram para o nosso hospital, com certeza, vão ajudar a salvar muitas vidas”, disse.

Fonte/Créditos: Por Edelvânio Pinheiro

Créditos (Imagem de capa): Fotos: Adson Brito

Água Preta News

Publicado por:

Água Preta News

O Água Preta News começou a operar, oficialmente, em 30 de agosto de 2016. A data – dia e mês – é a mesma do aniversário do poeta e jornalista Almir Zarfeg, cuja obra poética de estreia, “Água Preta”, deu nome ao site de notícias e entretenimento.

Saiba Mais
WhatsApp Água Preta News
Responderemos assim que possível
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR