Portal de Notícias Água Preta News

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Geral

Reinvindicação de Ermisvaldo do PT, Hospital de Medeiros Neto recebe dois caminhões de aparelhos e equipamentos

O deputado Jacó disse que esses equipamentos têm como finalidade melhorar a qualidade de vida do povo medeirosnetense

Água Preta News
Por Água Preta News
Reinvindicação de Ermisvaldo do PT, Hospital de Medeiros Neto recebe dois caminhões de aparelhos e equipamentos
Fotos: Adson Brito
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última sexta-feira (22), a cidade amanheceu em festa com a notícia da chegada de dois caminhões carregados com aparelhos e equipamentos hospitalares, vindos da capital baiana, para melhorar o atendimento da população no Hospital Municipal de Medeiros Neto.

Esses equipamentos, uma reivindicação do vereador Ermisvaldo (PT) e do prefeito Beto Pinto (PROS), são frutos da ação do governo do Estado, através de emenda parlamentar do deputado estadual Jacó Lula da Silva (PT) e do deputado federal Uldurico Júnior (MDB).

Com o investimento de mais de um milhão de reais foi possível adquirir para a unidade de saúde aparelhos de raio-x, ultrassonografia, desfibrilador, carrinho de emergência, clínica odontológica, articulador, ultrassonografia odontológica, compressor de ar e destilador de água, macas fixas, monitor multiparamétrico, aparelho laringoscópio, ventilador pulmonar, camas pré-parto, berços hospitalares, poltronas e mesas de cabeceira.

Leia Também:

O deputado Jacó disse que esses equipamentos têm como finalidade melhorar a qualidade de vida do povo medeirosnetense.

“Agradeço ao governador Rui Costa e ao companheiro Ermisvaldo, pois tudo isso só foi possível graças ao empenho desse vereador que sempre estar presente em nosso gabinete, em Salvador, em busca de melhorias para a comunidade que ele representa na Câmara Municipal”, destacou.

Ermisvaldo, por sua vez, agradeceu os deputados Jacó e Uldurico Júnior e ao prefeito Beto Pinto pelo o que ele chamou de ‘parceria firmada para o bem do povo de Medeiros Neto’.

“O nosso mandato é em defesa da vida e esses equipamento que chegaram para o nosso hospital, com certeza, vão ajudar a salvar muitas vidas”, disse.

FONTE/CRÉDITOS: Por Edelvânio Pinheiro
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Responderemos assim que possível