Portal de Notícias Água Preta News

Notícias Geral

Prefeitura refaz estrada da Pirambóia. Ramais precisaram ser abertos em outros locais

A saída, de acordo com Ian Costa, é reabrir novos ramais

Prefeitura refaz estrada da Pirambóia. Ramais precisaram ser  abertos em outros locais
PMI
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Itanhém iniciou, na manhã desta segunda-feira (10), a reconstrução da estrada que liga a BA-290 à Comunidade da Pirambóia.

O prefeito Mildson Medeiros (PSD) determinou ao diretor Ian Costa que toda a mobilidade daquela comunidade, que foi afetada pelas fortes chuvas do último mês de dezembro, seja restabelecida. Ian é o responsável pelo setor de estradas na secretaria da Infraestrutura.

"Claro que estradas não dura por toda a vida, mas temos procurado fazer serviços de qualidade e mesmo estradas secundárias na mobilização do município, como esta da Piramboia, estão sendo reformadas e reconstruídas com estruturas que resistam chuva e outras ações da natureza", explicou o prefeito Mildson Medeiros.

Ian Costa, por sua vez, lembrou que os efeitos do fenômeno climático La Niña deixou os ramais da Pirambóia intrafegáveis.

"Estamos reestruturando todos os ramais naquela localidade, alguns deles, como o da região de Eufrásio, por exemplo, praticamente deixaram de existir em razão daquelas fortes chuvas. Estouraram minadores pra todos os lados, inviabilizando qualquer forma de passagem segura naquele setor", explicou.

A saída, de acordo com Ian Costa, é reabrir novos ramais, os quais, igualmente ao que está sendo feito na estrada de acesso à Pirambóia, serão reabertos, compactados com rolo compressor e cascalho.

A prefeitura abriu novos ramais na Comunidade da Pirambóia porque a chuva tornou os ramais anteriores intrafegáveis
A prefeitura abriu novos ramais na Comunidade da Pirambóia porque a chuva tornou os ramais anteriores intrafegáveis
FONTE/CRÉDITOS: Edelvânio Pinheiro
Comentários:

Veja também

Responderemos assim que possível