Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 17 de Agosto 2026
MENU
POLÍTICA

Prefeitura faz manutenção na rede de esgoto da Rua Olaria. Via vai receber asfalto em breve

A via faz parte do projeto de asfaltamento que liga o acesso ao distrito de Batinga.

Prefeitura faz manutenção na rede de esgoto da Rua Olaria. Via vai receber asfalto em breve
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta terça-feira (10) a prefeitura de Itanhém, por meio de equipe da Secretaria de Infraestrutura, iniciou os serviços de manutenção na rede de esgoto da rua Olaria, que fica ao lado do Parque de Exposições.

A via faz parte do projeto de asfaltamento que liga o acesso ao distrito de Batinga, passando pelo bairro Grinaldo Medeiros, até o trevo para a BA290, saída para Teixeira de Freitas.

Além da equipe, a prefeitura disponibilizou todo material para realizar os serviços. O asfaltamento do trecho está sendo realizado pela empresa Rodocon que, em breve, deve finalizar as obras.

Leia Também:

Fonte/Créditos: Jan Santos - ASCPM PMI

Água Preta News

Publicado por:

Água Preta News

O Água Preta News começou a operar, oficialmente, em 30 de agosto de 2016. A data – dia e mês – é a mesma do aniversário do poeta e jornalista Almir Zarfeg, cuja obra poética de estreia, “Água Preta”, deu nome ao site de notícias e entretenimento.

Saiba Mais
WhatsApp Água Preta News
Responderemos assim que possível
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR