Portal de Notícias Água Preta News

Notícias Geral

“Pra vencer você primeiro tem que lutar”, lembrou Dra. Kerry Anne depois de sua posse na OAB-BA

Em sua publicação na página do Facebook, Dra. Kerry Anne relatou um pouco de sua luta para se tornar a advogada renomada de hoje

“Pra vencer você primeiro tem que lutar”, lembrou Dra. Kerry Anne depois de sua posse na OAB-BA
OAB-BA
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A advogada Kerry Anne Esteves, depois de sua posse no Conselho Estadual da OAB-BA, no Centro de Convenções de Salvador, lembrou nas redes sociais que “pra vencer você primeiro tem que lutar”.

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia foi empossada em uma sessão solene realizada na noite desta quinta-feira (20). Em 90 anos de existência, pela primeira vez, a OAB-BA será presidida por uma mulher.  

Em sua publicação na página do Facebook, Dra. Kerry Anne relatou um pouco de sua luta para se tornar a advogada renomada de hoje, conhecida em toda a Bahia e admirada por colegas e doutrinadores do direito.

“Eu nunca deixei de acreditar em mim, mesmo diante de tantas adversidades, nunca me vitimizei, preferi sempre enfrentar os problemas de peito aberto, confiante de que eu os superaria, pois não há dor que dure para sempre”, refletiu a doutora em sua publicação.

FONTE/CRÉDITOS: Edelvânio Pinheiro
Comentários:

Veja também

Responderemos assim que possível