Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 12 de Junho 2026
MENU
Carregando jogos...
Notícias / POLICIAL

Polícia Civil da Bahia passa a enviar intimações via WhatsApp

O assistente virtual Paulo César 2.0 entrará em contato por meio do número (71) 99973-7729

Polícia Civil da Bahia passa a enviar intimações via WhatsApp
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil da Bahia passou a enviar intimações através do aplicativo de mensagens WhatsApp, por meio do seu assistente virtual, Paulo César 2.0.

As mensagens serão sempre enviadas através do número (71) 99973-7729. O nome completo do cidadão estará no texto, assim como o número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), e um arquivo em anexo com a intimação.

A Polícia Civil alertou que não solicita dinheiro, transferências bancárias, PIX ou dados pessoais, e as intimações não são enviadas com links. Em caso de dúvidas, o cidadão deve procurar a unidade policial mais próxima para evitar fraudes virtuais.

De acordo com a PC, a iniciativa tem o objetivo de otimizar a comunicação da instituição, oferecer mais agilidade e praticidade no contato com a população. O novo serviço foi anunciado no domingo (13).

 

Fonte/Créditos: G1 BA

Água Preta News

Publicado por:

Água Preta News

O Água Preta News começou a operar, oficialmente, em 30 de agosto de 2016. A data – dia e mês – é a mesma do aniversário do poeta e jornalista Almir Zarfeg, cuja obra poética de estreia, “Água Preta”, deu nome ao site de notícias e entretenimento.

Saiba Mais
WhatsApp Água Preta News
Responderemos assim que possível
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR