Portal de notícias

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 20 de Janeiro 2026
MENU

Notícias / POLÍTICA

"Não parou não e nem vai parar", diz Secretário da Saúde sobre boatos de que hospital estava fechado

O prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros, também se pronunciou sobre o assunto, destacando a importância do hospital para a cidade e reforçando o compromisso de manter o atendimento médico em funcionamento.

A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Hospital Municipal de Itanhém está funcionando normalmente, com médicos disponíveis nos plantões diários, apesar de rumores infundados de que o hospital teria fechado temporariamente devido à falta ocasional de médicos. O Secretário de Saúde, Joabe Pires, confirmou que o atendimento no hospital continua a ser prestado à comunidade de forma ininterrupta. 

Os boatos sobre o suposto fechamento do Hospital Municipal de Itanhém começaram a circular recentemente nas redes sociais, após alguns episódios isolados de falta de médicos de plantão. No entanto, esses incidentes não refletem a realidade da situação no hospital, que mantém sua operação normal.

Leia Também:

Joabe Pires disse que medidas foram tomadas para garantir que não haja interrupções no atendimento.

"O hospital não parou não e nem vai parar se Deus quiser. Estamos trabalhando para garantir que haja médicos disponíveis para atender às necessidades de saúde da nossa comunidade", afirmou.

O prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros, também se pronunciou sobre o assunto, destacando a importância do hospital para a cidade e reforçando o compromisso de manter o atendimento médico em funcionamento.

"Nunca houve planos de fechar o hospital e estamos cientes dos desafios que estamos enfrentando, mas estamos trabalhando no sentido de garantir que a assistência médica continue a ser prestada sem suspensão do atendimento", disse o prefeito.

Todas as imagens desta matéria foram feitas às 18h05 desta segunda-feira (7), testemunhando o pleno funcionamento do hospital.

Fonte/Créditos: Por Edelvânio Pinheiro e Jan Santos

Créditos (Imagem de capa): Fotos: Jan Santos

Água Preta News

Publicado por:

Água Preta News

O Água Preta News começou a operar, oficialmente, em 30 de agosto de 2016. A data – dia e mês – é a mesma do aniversário do poeta e jornalista Almir Zarfeg, cuja obra poética de estreia, “Água Preta”, deu nome ao site de notícias e entretenimento.

Saiba Mais
WhatsApp Água Preta News
Responderemos assim que possível
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR