Portal de notícias Água Preta News

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 16 de Dezembro 2025

NACIONAL

Médico de Bolsonaro comunica que cirurgia foi descartada

Médico Antônio Macedo considera que Bolsonaro reagiu bem aos remédios que recebeu e descarta intervenção cirúrgica

Água Preta News
Por Água Preta News
Médico de Bolsonaro comunica que cirurgia foi descartada
Antônio Luiz Macedo e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O médico Antônio Macedo decidiu que seguirá com o tratamento clínico de Jair Bolsonaro. A obstrução no intestino se desfez e uma cirurgia foi, por enquanto, descartada.

Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, no jornal Folha de S.Paulo apurou, ele reagiu bem aos remédios que recebeu, e portanto uma intervenção não seria mais necessária neste momento.

A decisão já foi comunicada a colegas da equipe, mas ainda precisa ser confirmada oficialmente.

Leia Também:

Bolsonaro foi internado nesta segunda-feira (3) no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após um problema de obstrução intestinal durante suas férias sem fim em Santa Catarina.

Ele começou a receber antibióticos e alimentação por meio de sonda e hidratação para que seu intestino voltasse a funcionar.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: 247
Água Preta News

Publicado por:

Água Preta News

O Água Preta News começou a operar, oficialmente, em 30 de agosto de 2016. A data – dia e mês – é a mesma do aniversário do poeta e jornalista Almir Zarfeg, cuja obra poética de estreia, “Água Preta”, deu nome ao site de notícias e entretenimento.

Saiba Mais
WhatsApp Água Preta News
Responderemos assim que possível
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR