Portal de notícias Água Preta News

Aguarde, carregando...

Sábado, 06 de Dezembro 2025

POLICIAL

Itanheense é morto a tiros em distribuidora de bebidas em Teixeira de Freitas

Thales é filho de José Nilson Dimas da Silva e Maria Barbosa Silva.

Água Preta News
Por Água Preta News
Itanheense é morto a tiros em distribuidora de bebidas em Teixeira de Freitas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O itanheense Thales Barbosa da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros neste sábado (29), às 21h45, dentro de uma distribuidora de bebidas, no Bairro Vila Vargas, na cidade de Teixeira de Freitas.

Imagens da câmera de segurança mostram o assassino de camiseta branca e bermuda preta, entrando na distribuidora à procura da vítima. Quando encontra, saca a arma e faz os disparos à queima roupa. O itanheense, que fazia uso de um celular no momento em que foi atingido, ainda tentou se defender indo pra cima do assassino, que se desvencilhou e fez mais disparos. Cerca de 10 tiros foram ouvidos por pessoas, inclusive mulheres, que estavam no local. Não há informações sobre a motivação do crime.

Thales é filho de José Nilson Dimas da Silva e Maria Barbosa Silva.

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: Por Edelvânio Pinheiro
Água Preta News

Publicado por:

Água Preta News

O Água Preta News começou a operar, oficialmente, em 30 de agosto de 2016. A data – dia e mês – é a mesma do aniversário do poeta e jornalista Almir Zarfeg, cuja obra poética de estreia, “Água Preta”, deu nome ao site de notícias e entretenimento.

Saiba Mais
WhatsApp Água Preta News
Responderemos assim que possível
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR