Portal de notícias

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 12 de Fevereiro 2026
MENU

Notícias / POLÍTICA

Ian Costa diz que vai processar André Correia. ‘O print seguramente se trata de uma montagem’

Ian Costa, por sua vez, diz que não fez a postagem na sua conta de WhatsApp ou em qualquer outra conta das redes sociais

Ian Costa diz que vai processar André Correia. ‘O print seguramente se trata de uma montagem’
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O diretor de Obras da Prefeitura de Itanhém, Ian Costa, vai processar o vereador André Correia (PP) por injúria, difamação e calúnia. Ele está em Salvador em busca de máquinas para a infraestrutura do município junto à deputados aliados e, de lá, procurou o site Água Preta News, na manhã desta terça-feira (15), para esclarecer o que ele chamou de ‘equívoco e precipitação do vereador’.

Na reunião da Câmara Municipal desta segunda-feira (14), André Correia apresentou a cada um dos vereadores presentes, um print de WhatsApp que ele atribuiu a autoria a Ian Costa. André sugeriu que o print se trata de uma ameaça velada contra a sua vida em razão de, na semana anterior, haver feito críticas pessoais ao diretor de Obras no plenário do Legislativo itanheense.

Ian Costa, por sua vez, diz que não fez a postagem na sua conta de WhatsApp ou em qualquer outra conta das redes sociais e que o print apresentado por André Correia na reunião da Câmara ‘seguramente se trata de uma montagem’.

Leia Também:

O Água Preta News teve acesso à imagem que o vereador mostrou na reunião. Um soldado está em um cenário de guerra apontando uma arma para a cabeça de um atirador de elite, seu oponente. Logo abaixo o texto:

“A vida é dessa forma...

Vc acha que está passando batido, sacaneando os outros e não imagina que vc está sendo monitorado. Aja com qualidade nos seus atos, pois seus passos também estão sendo vistos.

Uma hora a cobrança chega na certa! Se vc acha que está numa posição confortável, esquece, pois vc também é vulnerável!” (sic)

A foto do seu perfil, segundo Ian Costa, faz tempo que é esta onde ele aparece com o deputado Ronaldo Carletto e Neto Carletto. Ian acredita que a foto do perfil usada na montagem, foi pegada em seu Instagran, tendo recortado ele da esposa e das duas filhas.

A foto do seu perfil, segundo Ian Costa, faz tempo que é esta onde ele aparece com o deputado Ronaldo Carletto e Neto Carletto. Ian acredita que a foto do perfil usada na montagem, foi pegada em seu Instagran, tendo recortado ele da esposa e das duas filhas.

As reuniões do Legislativo são transmitidas pelo Facebook da Câmara e pela Rádio Master FM, o que fez repercutir na comunidade a sugestão do vereador de que ele havia sido ameaçado pelo diretor de Obras da prefeitura.

“Criei o projeto Saúde Itinerante, com um ônibus adaptado que vai levar atendimento médico e alguns tipos de exames à toda população do município e, depois disso, o vereador André Correia vem dando sinais de que não gostou, passando a me atacar nas reuniões”, explicou Ian Costa, acrescentando. “Ele tem um projeto semelhante, por sinal um projeto muito bonito, mas ele não precisa procurar líderes políticos na região para tentar bloquear o meu projeto, como tem feito, pois o que estou fazendo é o mesmo que ele está fazendo, ajudando parte da população que necessita”.

Ian Costa disse ainda que, a partir de agora, vai buscar a Justiça todas as vezes que qualquer um tentar macular a sua imagem.

Perfil

Ian Costa fez questão de destacar que o print apresentado pelo vereador André Correia na reunião da Câmara nesta segunda-feira é uma montagem tosca, lembrando que a foto dele que aparece na imagem nunca foi utilizada por ele nas redes sociais como foto de perfil.

“Nunca existiu aquela foto no meu perfil e quem tem meu contato sabe que nunca postei isso, jamais faria isso contra ninguém, ainda mais contra um vereador, tenho muito respeito pela Câmara de Vereadores e tenho procurado servir a todos”, ilustrou.

Ian destacou ainda que todos os vereadores têm o seu contato de WhatzApp, logo, tem acesso a qualquer postagem que ele fizer no status.

“Todos os vereadores têm meu contato e eu tenho o contato deles aqui, então eles conseguem ver minhas postagens”, finalizou.

Fonte/Créditos: Edelvânio Pinheiro

Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação. Momento que André Correia mostra o print a cada um dos vereadores na reunião da Câmara

Água Preta News

Publicado por:

Água Preta News

O Água Preta News começou a operar, oficialmente, em 30 de agosto de 2016. A data – dia e mês – é a mesma do aniversário do poeta e jornalista Almir Zarfeg, cuja obra poética de estreia, “Água Preta”, deu nome ao site de notícias e entretenimento.

Saiba Mais
WhatsApp Água Preta News
Responderemos assim que possível
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR