Portal de Notícias Água Preta News

Notícias Policial

"Eu não agredi ninguém", diz Derilton Porto que, na verdade, foi conduzido por desacato

Derilton reconheceu que, por estar bebendo na festa, ficou um pouco alterado quando foi abordado

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um vídeo mostrando a ação da Polícia Militar prendendo o empresário Derilton Porto circulou nas redes sociais neste sábado (23) e muito se especulou sobre o assunto na cidade de Itanhém, onde o empresário nasceu e tem influência política.

Derilton Porto foi preso na cidade de Lajedão, durante a madrugada, na festa de aniversário dos 60 anos daquela cidade.

O Água Preta News ouviu o empresário. Ele disse que policiais da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar o conduziu por desacato e não por ter agredido qualquer pessoa no evento.

"Eu não agredi ninguém, quem me conhece sabe que não faço esse tipo de coisa, os policiais me conduziram alegando que eu havia desacatado eles", explicou Derilton Porto, que foi liberado na Delegacia de Teixeira de Freitas assim que foi ouvido.

Derilton reconheceu que, por estar bebendo na festa, ficou um pouco alterado quando foi abordado por ter estacionado o seu automóvel atrás do palco, onde acontecia os shows musicais.

"Eu pus o carro ali porque o dono do som da festa, que me conhece e é meu amigo, me disse que eu poderia estacionar naquele local", finalizou Derilton, agradecendo aos amigos, aos correligionários políticos e as pessoas que têm enviado mensagens de apoio para ele.

FONTE/CRÉDITOS: Por Edelvânio Pinheiro
Comentários:

Veja também

Responderemos assim que possível