Portal de notícias

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 21 de Janeiro 2026
MENU

Notícias / POLÍTICA

Conselho Tutelar de Itanhém agora tem um Jeep Renegade para atender ocorrências

Gildeon Rosa, cadastrou no SDH a necessidade desse tipo de automóvel para atender os serviços do Conselho Tutelar

Conselho Tutelar de Itanhém agora tem um Jeep Renegade para atender ocorrências
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros, recebeu nesta segunda-feira (27) o carro do Conselho Tutelar. O automóvel - um Jeep Renegade - foi doado pela Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). A emenda parlamentar foi do deputado federal Cacá Leão (PP).

No mês de janeiro, por determinação do prefeito, o chefe de Gabinete, Gildeon Rosa, cadastrou no SDH (Sistema de Direitos Humanos)  a necessidade desse tipo de automóvel para atender os serviços do Conselho Tutelar do município, em razão de deslocamentos que são feitos em estradas de chão batido para atender ocorrências em comunidades, vilas e distritos.

 

Leia Também:

Fonte/Créditos: Edelvânio Pinheiro

Créditos (Imagem de capa): PMI

Água Preta News

Publicado por:

Água Preta News

O Água Preta News começou a operar, oficialmente, em 30 de agosto de 2016. A data – dia e mês – é a mesma do aniversário do poeta e jornalista Almir Zarfeg, cuja obra poética de estreia, “Água Preta”, deu nome ao site de notícias e entretenimento.

Saiba Mais
WhatsApp Água Preta News
Responderemos assim que possível
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR