Portal de Notícias Água Preta News

Notícias Policial

Cisterna onde criança morreu afogada em Itanhém é de fácil acesso e estava descoberta

Nas primeiras imagens que a reportagem recebeu a cisterna aparece totalmente descoberta

Cisterna onde criança morreu afogada em Itanhém é de fácil acesso e estava descoberta
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Água Preta News teve acesso a imagens que seriam da cisterna onde um menino de 1 ano e 3 meses morreu afogado, na manhã desta terça-feira (26), na cidade de Itanhém.

O poço tem fácil acesso e fica no quintal da casa, que está localizada na Rua Quadra G, no bairro Monte Santo, numa localidade conhecida como Populares Velhas.

Nas primeiras imagens que a reportagem recebeu, que teriam sido feitas logo após o acidente, a cisterna aparece totalmente descoberta. Mais tarde o local foi novamente fotografado e o poço já aparece coberto com uma tampa de caixa d’água, com o que parece ser uma cabeceira de cama em cima.

De acordo com o tio da criança, Jardélio de Sousa, a mãe, de 18 anos, estava sentindo fortes dores nos rins e, quando acordou de manhã, sentiu a falta do filho.

“Quando ela deu de levantar o menino não estava mais na cama junto com ela, quando ela deu de ir no quintal procurar o menino ele já se encontrava caído na cisterna e sem vida”, explicou o tio.

Ainda de acordo com o tio, apenas a mãe e a cunhada dela estavam na casa no momento do incidente. O padrasto da criança havia saído cedo para o trabalho.

Jardélio fez questão de ilustrar que a mãe tinha muito cuidado com o filho e refutou qualquer acusação que possa culpá-la pela morte.

“Tem pessoas dizendo aí que a culpa é da mãe, mas a culpa não é dela, ela tinha muito cuidado com a criança, o que aconteceu com ele pode acontecer com qualquer criança, eu não acho que ela foi culpada”, finalizou.

FONTE/CRÉDITOS: Edelvânio Pinheiro
Comentários:

Veja também

Responderemos assim que possível