Portal de notícias

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 28 de Abril 2026
MENU

Notícias / POLICIAL

Briga entre irmãos deixa um deles gravemente ferido com um facão em Itanhém

O agressor, que teria o apelido de Garrincha, desferiu um golpe de facão no irmão de prenome José Luiz

Briga entre irmãos deixa um deles gravemente ferido com um facão em Itanhém
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma briga entre irmãos resultou em um deles gravemente ferido com um facão, na zona rural do município de Itanhém.

O fato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (30), na estrada que dá acesso à Santa Rita do Planalto, localidade que pertence ao mesmo município.

O agressor, que teria o apelido de Garrincha, desferiu um golpe de facão no irmão de prenome José Luiz, que teria sido socorrido por uma equipe do SAMU. A vítima foi levada para o hospital em Itanhém e posteriormente encaminhada para a cidade de Teixeira de Freitas.

Leia Também:

Informações não confirmadas garantem que o agressor não foi preso.  A motivação do crime é desconhecida.

Água Preta News

Publicado por:

Água Preta News

O Água Preta News começou a operar, oficialmente, em 30 de agosto de 2016. A data – dia e mês – é a mesma do aniversário do poeta e jornalista Almir Zarfeg, cuja obra poética de estreia, “Água Preta”, deu nome ao site de notícias e entretenimento.

Saiba Mais
WhatsApp Água Preta News
Responderemos assim que possível
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR