Portal de Notícias Água Preta News

Notícias Política

Até domingo (7) Feira Cidadã terá feito 3.437 atendimentos em Itanhém

O secretário Joabe Pires disse que a realização da Feira Cidadã foi muito importante para Itanhém

Até domingo (7) Feira Cidadã terá feito 3.437 atendimentos em Itanhém
Fotos: Edelvácio Pinheiro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Feira Cidadã, que desde a última terça-feira (2) está sendo realizada na cidade de Itanhém, encerra suas atividades neste domingo. Exames de raio-x, eletrocardiograma, ultrassonografia e mamografia foram feitos até quinta, mas os serviços de odontologia ainda está atendendo pacientes que já foram cadastrados. No final, a feira terá feito 3.437 atendimentos.

Promovida pela secretaria da Saúde do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Itanhém, a ação acontece em uma grande estrutura montada na Avenida Alves de Macedo, no Bairro São João, em frente ao Colégio Polivalente.

Foram feitas 1.734 ultrassonografias, 407 mamografias, 396 eletrocardiogramas, 180 raio-x e, até o final, 720 pessoas farão tratamentos dentários.

O secretário Joabe Pires disse que a realização da Feira Cidadã foi muito importante para Itanhém.

“Excelente!”, disse o secretário. “Somos um município distante e temos dificuldades para marcar esses exames e, nesse sistema de mutirão, conseguimos atender os pacientes de forma rápida e eficiente”, explicou. “A população ficou satisfeita, por isso temos muito que agradecer ao Governo do Estado e destacar o esforço do prefeito Mildson Medeiros para trazer esta feira”, finalizou.

FONTE/CRÉDITOS: Por Edelvânio Pinheiro
Comentários:

Veja também

Responderemos assim que possível