Portal de Notícias Água Preta News

Sexta-feira, 01 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crônicas

Tevaldo partiu e Pitonha está só!

Crônica de Edelvânio Pinheiro

Água Preta News
Por Água Preta News
Tevaldo partiu e Pitonha está só!
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ela ainda não consegue acreditar, mas Tevaldo partiu. Deixou para trás o sofrimento e seguiu para um reino de paz, onde as dificuldades da vida não podem alcançá-lo.

Tevaldo, apesar de todos os problemas familiares e sociais que enfrentou, trabalhador, nunca foi uma carroça vazia, dessas que descem a ladeira fazendo barulho de tanto cuidar da vida alheia.

Agora, Tevaldo certamente contempla uma imensidão de jardins celestes, livre do peso dos vícios que o consumiam no plano terrestre. No entanto, sua companheira de luz na Terra não consegue lidar com a falta que ele faz.

Publicidade

Leia Também:

Pitonha está desolada, seus olhos refletem um vazio imenso de saudade e lembrança. Ela olha para as paisagens aguapretenses e só enxerga tristeza. Está sem Tevaldo, sem as manifestações de amor, algo tão raro nos dias atuais.

Seu companheiro, com quem dividiu a cama, o espaço na carroça de trabalho e até o último feijão da lata, se foi para sempre, deixando-a sem metade, privada do amor mais puro que já conheceu.

Pitonha está só!

Pitonha sem Tevaldo é como um mar em um domingo sem sol, como uma canção sem melodia, um jardim sem flores, um mundo desprovido de cor e vitalidade.

Diante dos jardins floridos, Tevaldo agora sabe que um dia reencontrará sua mulher, pois eles se amavam como diz um dos poemas de Pablo Neruda: "Te amo sem saber como, nem quando, nem onde, te amo diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo porque não sei amar de outra maneira…"

FONTE/CRÉDITOS: Crônica de Edelvânio Pinheiro
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Responderemos assim que possível