Portal de Notícias Água Preta News

Notícias Fique sabendo

Tendência é conforto! Transforme o moletom em protagonista dos looks com dicas de estilista

Veja como saber se o moletom é bom.

Tendência é conforto! Transforme o moletom em protagonista dos looks com dicas de estilista
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ainda dá tempo de comprar o presente de Dia das Mães ou, ainda, garantir mais algum mimo para incrementar a lembrança daquela que é a pessoa mais especial das nossas vidas (veja presentes fora do comum para surpreender na data especial e dicas para cada estilo).

Para não errar, a estilista Maite Miyao, criadora da marca de roupas femininas que leva o seu nome, aconselha os conjuntos de moletomhit entre fashionistas. Super em alta, as peças vestem bem, são confortáveis e uma aposta certeira para os próximos meses.

"Cada pessoa ou mãe, no caso, pode ter um estilo diferente, mas há peças e cores atemporais que não saem nunca da moda. Os conjuntos estão super em alta, são práticos, não precisa ficar escolhendo roupa, são confortáveis e podem ser usados no dia a dia em várias situações", afirma.

Cores que não saem de moda e devem ser usadas nos looks

Estão em alta as cores neutras. "Tons neutros e nudes são tendência nesse outono-inverno", destaca Maite. Saindo desta paleta, o azul marinho fica bem em todas as tonalidades de pele e cabelo.

Como saber se o moletom é bom?

Maite recomenda as malhas mais estruturadas por vestirem bem sempre: "Existem tecidos que sempre apostamos e que temos boa saída para todos os gostos e idades. São malhas mais estruturadas, que vestem bem, não marcam e deixam as mulheres mais elegantes".

 

FONTE/CRÉDITOS: Patrícia Dias- Purepeople
Comentários:

Veja também

Responderemos assim que possível