Portal de Notícias Água Preta News

Notícias Geral

Público surpreende na primeira e segunda noites do Arte na Praça. Hoje tem mais!

Arte na Praça continua neste Sábado, com exposição Sabor e Arte, shows com João Só Modão e Léo Twuister, e Domingo, exposição Sabor e Arte e show com Nenga Costa.

Público surpreende na primeira e segunda noites do Arte na Praça. Hoje tem mais!
Edelvácio Pinheiro
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Até domingo (08), Dia das Mães, acontece o Arte na Praça, evento realizado pela prefeitura, com organização da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico. 

Desde o início, que foi na quinta-feira (05) o movimento do público surpreendeu barraqueiros e organizadores. 

O evento teve início com o Momento Gospel, cedendo espaço às igrejas evangélicas. A programação contou com a participação da Pra. Silvana, do grupo de teatro da Igreja Metodista Wesleyana do bairro Monte Santo, o cantor Paulo da Igreja Assembleia Monte das Oliveiras, a cantora Vandecy, da Igreja Ass. de Deus Madureira, a Cantora Luara da Ass. de Deus Missão, o cantor Antenor, da Igreja Assembleia da Olaria, o Ministério de Louvor da Igreja Assembléia de Deus Min. Itanhém, os cantores Islael Gil, Vinícius Ferreira, Ministério de Louvor Like Jesus e pastor João Batista de Aguiar, ambos da Igreja Metodista Wesleyana Central. 

Na segunda noite, a platéia prestigiou a troca de cordas e batizado do Grupo de Capoeira Liberdade, Nando MPB Show, Cangaia Rasgada e Vinícius Lima, com a participação de Killa Scxxby. 

Em discurso, o prefeito Mildson Medeiros parabenizou a equipe organizadora do evento, os artistas, e falou das obras em andamento e da festa de São João.

"Quero parabenizar a todos por mais esse grande evento, desde aqueles que organizaram até os os artistas, artesãos e todos os barraqueiros. Esse é um momento especial para nossa economia, um encontro preparado para colocar o consumidor diante os expositores e artistas. Isso faz o dinheiro circular e gerar lucro. Temos diversas frentes de trabalho, como calçamentos e reformas em prédios e escolas em andamento, bem como diversos serviços da Saúde, como mutirões de cirurgias eletivas e mutirão oftalmo, que já atendeu de 600 pessoas só essa semana. Mas sabemos que nosso povo também é festeiro. Quero dizer que teremos nossa festa junina, mas, devido a reformas no mercado municipal, a festa será realizada na Av. Alves de Macedo, próximo ao Polivalente. Vem aí também o aniversário da cidade, junto com a Exponhém, que é nossa festa tradicional. Estamos preparando algo especial. Aguardem!", Disse Mildson.

Arte na Praça continua neste Sábado, com exposição Sabor e Arte, shows com João Só Modão e Léo Twuister, e Domingo, exposição Sabor e Arte e show com Nenga Costa.

A Arte na Praça tem a cobertura da Rádio Master FM.

FONTE/CRÉDITOS: Jan Santos/Ascom PMI
Comentários:

Veja também

Responderemos assim que possível