Portal de Notícias Água Preta News

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Fique sabendo

Família revela como contou a Leo sobre a morte de Marília Mendonça

O garoto, que fez 2 anos de idade na última quinta-feira (16/12), ficou sabendo da morte da Rainha da Sofrência

Água Preta News
Por Água Preta News
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última quinta-feira (16/12), Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, completou 2 anos de idade. Em uma conversa com a revista Quem, os familiares do garoto revelaram que já contaram ao pequeno sobre a morte da mãe.

Ainda segundo o periódico, eles falaram para a criança, devido a sua pouca idade, que a mãe “virou uma estrelinha”. Ainda sobre a data especial, Dona Ruth, mãe de Marília, se declarou ao neto. “Hoje sei que vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor. Jesus Cristo vai me dar força e sabedoria. Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar”, explicou.

“Não medimos esforços para dar todo amor do mundo ao Leo”, pontuou Gustavo, o irmão da cantora. “Mesmo com esse momento, não podemos deixar de dar alegria ao Leozinho”, completou Dona Ruth.
A festa

Na noite desta quinta-feira (16/12), a família de Marília Mendonça e do cantor Murilo Huff se reuniram no Espaço Quintal da Arca em Goiânia para comemorar os dois anos de vida do pequeno Léo. O tema, escolhido pela avó Ruth, foi Galinha Pintadinha, um dos desenhos favoritos do garoto.

Sorridente, Léo se divertiu e brincou a festa inteira, interagindo com os personagens do desenho infantil. Somente amigos próximos e familiares estiveram na comemoração. Apesar das circunstâncias, o pai conta que a felicidade de Léo foi um fator determinante para que fizessem a festa.

Morte de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu, no dia 05 de novembro, após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

O avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira em Caratinga nesta sexta-feira (5/11). A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Por meio de nota, os bombeiros informaram que o chamado de socorro chegou por volta das 15h30. Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência.
 
 
 
 
FONTE/CRÉDITOS: Gabriel Lima/ Metrópoles- Vídeo do canal Tô Por Dentro News
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Responderemos assim que possível